O SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para vaga de estágio até o dia 6 de março. Os candidatos devem ser estudantes de graduação das universidades de Fortaleza com previsão de formação até o segundo semestre de 2020. Os cursos aceitos são engenharias, administração, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. A bolsa é de R$ 1.250,00 e a carga horária é de 30 horas semanais.
O estagiário será encarregado de um projeto específico por seis meses. Após conclusão eficiente da primeira atividade, o jovem será realocado de área e receberá outro projeto de duração de seis meses, adquirindo conhecimento de diferentes campos da empresa. O programa pode durar até dois anos. O objetivo da empresa é que o jovem possa construir a carreira no SAS.
Podem candidatar-se estudantes que residem tanto em Fortaleza quanto nos municípios da Região Metropolitana, mas que estudam em faculdades sediadas na Capital. O processo seletivo consiste em inscrição on-line, dinâmica de grupo e entrevista com lideranças. Alguns diferenciais para os candidatos são: ter realizado intercâmbio; participado de iniciativas jovens (AIESEC, Empresa Júnior, ENACTUS, CHOICE, monitoria acadêmica) ou possuir proficiência em outros idiomas.
Mais informações no site.
SAS
Fundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 780 escolas em todo o Brasil, abrangendo da Educação Infantil ao Pré-Universitário.
Serviço
SAS Plataforma de Educação – Estágio
Bolsa: R$ 1.250,00
Carga horária: 30h
Inscrições: até 06/03/19; online
Redação O POVO Online
Recomendados para você
-
50% para pessoas negras
Com foco em diversidade, programa de estágio da TIM tem 300 vagas abertas
-
DIVERSAS ÁREAS
EDP abre 32 vagas de estágio para Ceará, Espírito Santo e São Paulo
- EDUCAÇÃO
- GRATUITO