INSCRIÇÕES ONLINE

Prefeitura de Aiuaba inicia processo seletivo para agente de trânsito

O município de Aiuaba lançou edital de concurso publico para o preenchimento de 15 cargos imediatos do quadro permanente para agentes de trânsito. Além disso, outras 15 vagas estão disponíveis para cadastro de reservas. As inscrições já iniciaram se estendem até sete de agosto exclusivamente de forma online no site da Eduserv, empresa organizadora do […]

0
Resultado de imagem para agente de transito ce
As inscrições para agentes de trânsito ficam abertas até agosto. (Foto: reprodução)

O município de Aiuaba lançou edital de concurso publico para o preenchimento de 15 cargos imediatos do quadro permanente para agentes de trânsito. Além disso, outras 15 vagas estão disponíveis para cadastro de reservas. As inscrições já iniciaram se estendem até sete de agosto exclusivamente de forma online no site da Eduserv, empresa organizadora do processo seletivo. Para validar a inscrição, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$80 até dia oito de agosto, em qualquer agencia bancária.

Do total de vagas apenas uma é destinada a pessoas com deficiência. Estas devem enviar a cópia dos documentos pessoais e do laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos seis meses, atestando a espécie e o grau ou o nível da deficiência para o endereço rua Monsenhor Odorico de Andrade, 282 – Bairro Alto Brilhante
Tauá – Ceará, CEP 63.660 – 000. Se preferir, pode também entregar pessoalmente ou por meio de terceiros presencialmente no mesmo endereço, das 08h às 12 horas e das 14 às 17 horas de segunda à sexta (exceto feriados). O prazo máximo para a entrega ou encaminhamento é dia sete de agosto.

Ter ensino médio completo e a carteira nacional de habilitação (CNH) tipo AB são os requisitos necessários, além de  não ter sido condenado(a) em sentença judicial sem possibilidade de recorrer. São 200 horas mensais com remuneração de R$998.

O processo seletivo é composto por uma prova dividida em 40 questões de conhecimentos gerais e 20 questões de conhecimentos específicos. Após a prova, os classificados  participarão de um exame médico de saúde e um exame de avaliação física.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

X

Expediente