GESTÃO

Lojas Americanas prorroga inscrições de estágio

Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio com inscrições prorrogadas até 28 de fevereiro

0

A Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio com inscrições previstas para até o dia 28 de fevereiro. As oportunidades estão sendo ofertadas para vários estados do país, capitais e cidades do interior. Estão aptos a se candidatarem os estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção, Economia, Publicidade e Propaganda e Marketing, com disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O programa das Lojas Americanas busca estudantes com boa postura para os negócios, paixão por desafios, perfil empreendedor e identificação com o ramo varejista. As oportunidades são destinadas aos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal.

Os melhores talentos serão identificados por um processo seletivo online graças uma inteligência artificial aprimorada pela própria companhia. Todo o processo será feito virtualmente e, para completar, haverá entrevistas presenciais com os gestores dos futuros estagiários. Para quem não mora no Rio de Janeiro, os candidatos participarão das etapas iniciais por meio da internet, mas a etapa final continua sendo presencial em diversas cidades.

O estágio terá duração de até um ano e os estudantes passarão por um programa de capacitação para o desenvolvimento de habilidades de gestão e interação no ramo do varejo.

Os estagiários irão receber um salário compatível com o mercado, além de diversos benefícios como seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-alimentação e descontos em compras nas unidades das Lojas Americanas de qualquer cidade.

As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no http://talentos.lasa.com.br/estagioloja/ até o dia 28 de fevereiro.

 

X

Expediente