NÍVEL SUPERIOR

IFCE de Juazeiro do Norte selecionará técnico especializado em Libras

As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 7 de novembro, exclusivamente via internet

0
Pessoa ensinando libras aos alunos em uma sala de aula
O concurso  tem apenas uma vaga (Foto: Divulgação/IFCE)

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Juazeiro do Norte abrirá processo seletivo simplificado, de nível superior, destinado à contratação temporária de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras) para o atendimento a pessoas com deficiência. É disponibilizada uma vaga. As inscrições poderão ser realizadas a partir do próximo dia 24 de outubro até 7 de novembro, exclusivamente pela internet, no site de seleção do IFCE. A taxa custa R$ 80.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira é uma prova de desempenho prático e a segunda será uma prova de títulos. Dentre as atividades dos técnicos especializados em Linguagem de Sinais, de nível superior, contratados por meio do presente Processo Seletivo, estão:

  • Traduzir e interpretar a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a Língua Portuguesa e vice-versa (na modalidade oral, sinalizada e/ou escrita);
  • Traduzir e interpretar as produções científicas (artigos, livros ou capítulos de livros, TCCs etc.), reuniões institucionais, palestras, seminários e atividades pedagógicas em sala de aula ou extraclasse, para viabilizar o acesso dos educandos com deficiência, regularmente matriculados, aos conhecimentos e aos conteúdos curriculares, em todas as atividades didático-pedagógicos no âmbito do campus de Juazeiro do Norte, sob a orientação da direção geral.

Serviço
Vaga para técnico especializado em Libras em Juazeiro
Inscrições: 24 de outubro a 7 de novembro de 2019
Vaga: 1
Taxa: R$ 80
Mais informações no site do IFCE

REDAÇÃO O POVO ONLINE
Com informações do IFCE

X

Expediente