STARTUP

Fintech Magnetis Investimentos está com sete vagas abertas

As oportunidades são para os setores de Compliance, Produto, Marketing e Engenharia.

0

A gestora de investimentos digital Magnetis Investimentos está com sete vagas abertas para profissionais de diferentes áreas de atuação. A fintech — como são chamadas startups do sistema financeiro — busca novos integrantes para os times de Compliance, Produto, Marketing e Engenharia. Três vagas são para desenvolvedores backend em níveis pleno e sênior.

As oportunidades voltadas para os cargos de chief financial officer (CFO), analista de redes socias (pleno) e tech recruiter (sênior) são para trabalhar em São Paulo (SP). Já as vagas para desenvolvedores backend e product manager são para trabalho remoto. Segundo Pamela Ortiz, líder de Recursos Humanos, um terço dos profissionais da Magnetis trabalha em home office.

O perfil buscado, de acordo com ela, é de profissionais alinhados à cultura e aos valores da fintech, que gostem de trabalhar em ambiente de startup e sejam interessadas pelo mercado financeiro. Os requisitos para cada vaga e os benefícios oferecidos pela empresa podem ser conferidos no site da Magnetis Investimentos.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Com informações da Magnetis Investimentos

X

Expediente