CALENDÁRIO

Definida nova data da prova do concurso do Banco do Nordeste

Apesar de as provas terem sido adiadas em uma semana, os turnos continuam os mesmos

0

As provas do concurso público do Banco do Nordeste estão com novas datas. Antes previstas para 25 de novembro, elas foram adiadas para o dia 2 de dezembro. Assim, que pretende participar da seleção terá mais tempo para se preparar.

Os turnos para realização das provas permanecem os mesmos: manhã para cargo de nível superior e tarde para cargo de nível médio. As provas poderão ser realizadas em cidades de todos os estados do nordestinos, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília.

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de outubro, clicando aqui.

Vagas
O candidato que tiver concluído o ensino de nível médio até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo órgão competente, poderá concorrer ao cargo de Analista Bancário.

Já para o cargo de Especialista Técnico – Analista de Sistemas será necessário que o candidato tenha concluído um dos cursos superiores em nível de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

Para mais informações basta acessar o site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebrasp), empresa organizadora do concurso.

Redação O POVO Online

X

Expediente