DIREITOS HUMANOS

Assembleia Legislativa recebe inscrições para vaga de advogado

As inscrições vão até esta sexta-feira, 26; o resultado final será divulgado no dia 9 de novembro

0
Além da vaga imediata, dez candidatos farão parte do cadastro de reserva. (Foto: Marcos Moura/Assembleia Legislativa do Estado do Ceará)

Com edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 19 de outubro, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está recebendo inscrições para vaga imediata de advogado e cadastro de reserva. O selecionado irá atuar no Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar (EFTA). A carga horária será de 20 horas semanais. A seleção tem contrato de duração de dois anos. O valor da remuneração não foi divulgado.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar à Assembleia Legislativa currículo com contato telefônico, carta de motivação de até duas laudas e comprovação de títulos. A entrega deve ser feita na Diretoria Adjunto-Operacional, sala 202, entre às 9h e às 16h30min. O período de inscrição é a partir desta segunda-feira, 22, até o dia 26 de outubro. A apresentação pode ser feita pessoalmente, por procuração ou via Correios com aviso de recebimento. Aqueles que optarem pelos Correios também devem enviar a documentação digitalizada para o email selecaofreitito2018@gmail.com dentro do mesmo prazo.

O processo seletivo será feito por meio de duas etapas. A primeira delas consiste em análise de currículos, títulos comprobatórios e cartas de motivação, na qual serão selecionados 20 candidatos. A segunda fase é entrevista. Apesar de apenas um candidato ser selecionado para a vaga, outros dez formarão cadastro de reserva. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de novembro. Todas as atualizações referentes ao concurso serão publicadas no site http://www.al.ce.gov.br/.

Serviço

Inscrições: até 26 de outubro

Local: Assembleia Legislativa – Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres

Confira o edital publicado aqui, a partir da página 68

Redação O POVO Online

X

Expediente