mais de 150 cursos 16/05/2016 - 09h16

Universidade do Canadá oferta 4 bolsas para graduação

Estudantes de mais de 150 cursos podem concorrer às oportunidades que são duas bolsas integrais e duas parciais
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
divulgação
Bandeira do Canadá

A Humber College, uma das principais Universidades do Canadá, está a ofertar quatro bolsas de estudos, sendo duas integrais e duas parciais, para graduação no país norte-americano. As bolsas integrais têm cobertura total de 14 mil dólares canadenses. Já as parciais, de 5 mil dólares canadenses. O curso tem previsão de início para setembro deste ano e as bolsas podem ser renovadas por meio de comprovação anual de desempenho acadêmico. As inscrições seguem até dia 20 de maio.

Para se candidatar às bolsas, os interessados precisam enviar mensagem ao correio eletrônico do curso que ela deseja cursar e, em seguida, preencher um formulário de solicitação de bolsa e enviar alguns documentos, como histórico escolar, notas de vestibulares e Enem e teste comprobatório de fluência em inglês, como o TOEFL ou IELTS. Alguns cursos poderão ter solicitações específicas, tais como produção de uma redação.

Caso o estudante não alcance um bom nível de inglês, ele poderá solicitar um curso preparatório que não está incluído na bolsa. O curso de inglês tem poderá ter duração de dois meses a um ano.

Clique aqui
e saiba mais informações.

Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010