Metodologia de vendas

Spin Selling é tema de curso no sábado, 10

A técnica tem como foco as necessidades do cliente e busca construir relacionamentos de alto valor. O treinamento é voltado para vendedores, gestores, consultores e executivos

0
A metodologia do Spin Selling surgiu com o objetivo de promover técnicas de vendas para conquistar e construir relacionamentos de alto valor com mais clientes. (Foto: Blake Wisz/Unsplash)

A metodologia Spin Selling será tema de curso que acontece neste sábado, 10, no D&Z Labs Coworking, das 8h às 18 horas. Desenvolvido por Neil Rackham, o método surgiu com o objetivo de promover técnicas de vendas para conquistar e construir relacionamentos de alto valor com mais clientes.

O treinamento, promovido pela Ruanda Inteligência de Negócios, é voltado para vendedores, gestores, consultores e executivos. Ao todo, serão 400 vagas, e a inscrição custa R$ 249.

O Spin Selling tem como base quatro questões: situação, problema, implicação e necessidade de solução. A técnica começa por identificar a situação do comprador, entrar no problema que a pessoa tem e que possivelmente o vendedor vai resolver com o produto.

Assim, o foco é investigar as necessidades do cliente e orientar sobre quais são as perguntas certas para aumentar as taxas de conversão. Segundo Diego Azevedo, consultor empresarial e CEO da Ruanda Inteligência de Negócios, o objetivo do curso é levar uma visão “aprimorada, modernizada e efetiva” sobre o processo de vendas para as empresas.

SERVIÇO
Bootcamp Spin Selling na prática
Quando: sábado, 10 de agosto, das 8h às 18 horas
Onde: D&Z Labs Coworking (rua Coronel Alves Teixeira, 801 — Joaquim Távora)
Quanto: R$ 249
Inscrições: página do evento na plataforma Sympla

REDAÇÃO O POVO ONLINE

com informações da Ruanda Inteligência de Negócios

X

Expediente