VAGAS

SAS abre inscrições para programa de Trainee Editorial

O candidato deve ser graduado em Pedagogia ou nos cursos de Licenciatura e Comunicação há no máximo quatro anos

0

A primeira edição do programa Trainee Editorial do SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas até o próximo dia 12 de dezembro, no endereço eletrônico: www.traineesas.com.br. O candidato deve ser graduado em Pedagogia ou nos cursos de Licenciatura e Comunicação há no máximo quatro anos e possuir experiência na área editorial e/ou educacional.

O  programa tem duração de um ano e seis meses, e quatro trainees devem ser contratados para trabalhar em Fortaleza, conforme a empresa. Possuir experiência em sala de aula é um diferencial.

A seleção consistirá em quatro etapas: teste on-line (gramática e interpretação de texto); dinâmica em grupo e teste prático presenciais, entrevista on-line com líderes do SAS; e Dia SAS (visita à matriz da empresa, em Fortaleza, com desafio final).

A segunda etapa, de dinâmica em grupo e teste prático, será realizada em São Paulo e no Ceará, mas a realização em nas seguintes localidades deve ser confirmada: RJ, MG e PR. O SAS custeará passagem e hospedagem para a etapa Dia SAS.

O SAS desenvolve conteúdo e serviços para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todo o País.

Serviço
Programa de Trainee Editorial do SAS
Critérios: Graduação em Pedagogia ou nas áreas de Licenciatura e Comunicação há no máximo quatro anos e possuir experiência com produção editorial ou de material didático. Experiência em sala de aula é diferencial.
Localização: Fortaleza (CE)
Inscrições: Até o dia 12 de dezembro
Benefícios: Salário compatível com o mercado; plano de saúde e odontológico; almoço no SAS; desconto em passagem aérea e na mensalidade de universidades.

Redação O POVO Online, com informações do SAS

Tags:
X

Expediente