Solidariedade

Palestrante arrecada recursos para entidade que abriga pessoas soropositivas

Número de moradores da Casa do Sol Nascente duplicou

0
(Foto: Divulgação)

Empresária Madalena Mattos promove palestra com tema: “Marketing pessoal – uma marca chamada você!” na quinta-feira, 14, em apoio à Casa do Sol Nascente, entidade que acolhe crianças, jovens e adultos soropositivos. O evento ocorre no Teatro da Livraria Cultura, às 18h30. Os participantes devem levar um pacote de fraldas geriátricas. Inscrições online

No ramo há 30 anos, Madalena irá abordar questões tanto no âmbito profissional como no âmbito pessoal. “Etiqueta não é só saber usar garfo e faca. Cada pessoa é uma marca”, explica a palestrante. Assuntos como comportamento nas redes sociais e questões gerais de motivação serão alguns temas trabalhados. Madalena também esclarece dúvidas recebidas frequentemente, como quais são as roupas adequadas para primeira entrevista de emprego e como causar uma boa primeira impressão. O objetivo é abarcar todos os públicos.

Casa do Sol Nascente

A entidade começou em 1995 em São Paulo, sendo fundada, em 2001, a primeira sede no Ceará. Atualmente, enfrenta escassez de recursos básicos, devido ao grande aumento de pessoas soropositivas na Casa. Madalena é voluntária na entidade há mais de 10 anos.

Você vai aprender:

Com qual imagem você quer ser percebido?

A primeira imagem é a que fica, e a última também

Você é o próprio produto

Conceitos de marketing e produto

Serviço

Marketing pessoal – uma marca chamada você!

Data: 14/02

Horário: 18h30

Local: Teatro da Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 – loja 8 – Aldeota)

Investimento: um pacote de fraldas geriátricas

 

Redação O POVO Online

X

Expediente