OPORTUNIDADE

Faculdade lança aplicativo que promove geração de renda para MEIs

Por meio da plataforma, microempresários podem obter renda através da indicação de cursos

0
Renda extra para MEIs - na foto, há diversos objetos em uma mesa relacionados às vendas online, como um tablet e gráficos coloridos com porcentagens que mostram diversos perfis de consumidor
Vendas podem ser feitas através da internet, em casa (Foto: Unsplash)

Para auxiliar microempreendedores individuais (MEIs) a obterem renda extra durante a pandemia, a Faculdade Pitágoras Fortaleza lançou, nesta semana, um aplicativo que promove, segundo a instituição, oportunidade de ganhos ilimitados.

O app Consultoria Educação tem como objetivo estimular a propagação da educação através dos promotores cadastrados. Para obter ganhos, esses promotores devem indicar cursos de graduação presenciais, semipresenciais ou a distância (EaD) da faculdade para potenciais alunos. A cada matrícula realizada, o promotor receberá um prêmio em dinheiro no valor da mensalidade do curso escolhido pelo aluno indicado.

Microempreendedores que tiverem interesse em atuar como promotores da plataforma receberão treinamento online sobre vendas e a grade de cursos da instituição de ensino. Para participar, é necessário que o cadastro de MEI esteja ativo.

A plataforma já está disponível para celulares com sistema Android e também conta com site próprio. Para se tornar um promotor do programa, é preciso realizar um cadastro no site do programa e clicar na opção Quero ser promotor. Depois, é necessário preencher um formulário com dados pessoais para que o acesso seja liberado.

 

REDAÇÃO O POVO

Com informações da Faculdade Pitágoras

X

Expediente