ICC

Jornalismo em Saúde é tema de workshop gratuito

Programação será realizada no sábado, 25 de janeiro de 2020, das 8h às 18 horas, no Hospital Haroldo Juaçaba. Inscrição deve ser realizada online

0

Por meio do Hospital Haroldo Juaçaba, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) promove a primeira edição do Workshop de Jornalismo em Saúde, no próximo dia 25 de janeiro. Com presença de participantes de veículos nacionais e locais, a programação é gratuita, mediante inscrição online, e será realizada das 8h às 18 horas, no auditório do hospital.

O evento contará com a participação de André Biernath, repórter da Revista Abril; Moura Leite, jornalista da Rede Comciência e doutor em oncologia; Adailma Mendes, editora de Cidades e do caderno Ciência e Saúde do O POVO, e Melquiades Júnior, repórter especial do Diário do Nordeste.

No workshop, serão abordados temas como: “Ciência, saúde e suas controvérsias”; “Como encontrar a pauta de ciência?”; “Novos estudos e pesquisas clínicas”; e “O Futuro da saúde”.

Para Pedro Meneleu, CEO do ICC, o contato com os palestrantes será importante para inspirar estudantes e outros jornalistas em busca da especialização na área da saúde. “O ICC vem trabalhando lado a lado com a mídia para proporcionar momentos de integração e de conhecimento como esse”, afirma, em nota para a imprensa.

Serviço
Workshop de Jornalismo em Saúde

Quando: 25 de janeiro de 2020, das 8h às 18 horas
Onde: Hospital Haroldo Juaçaba (rua Papi Júnior, 1222 – Rodolfo Teófilo)
Quanto: Gratuito, mediante inscrição online

REDAÇÃO O POVO ONLINE
Com informações do ICC

X

Expediente