NEGÓCIOS

Fundação Getúlio Vargas oferece 60 cursos gratuitos e online

Capacitações têm carga horária de duas a 30 horas. São oferecidos, também, cursos em espanhol

0
FACHADA DA fgv EM MATÉRIA SOBRE CURSOS ONLINE GRATUITOS
Fundação Getúlio Vargas é uma das mais representativas escolas de negócios do País (Divulgação)

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organização educativa com foco em negócios, está ofertando cursos gratuitos e online em seu site. As formações são divididas em áreas como Economia e Finanças, Estratégia e Negócios, Marketing e Vendas e Relações Internacionais, entre outras.

A maioria dos cursos tem carga horária de 5 horas, mas há formações com previsão de conclusão de 2 horas, como a de Introdução à Gestão de Serviços com Foco no Envelhecimento, até 30 horas, como a de Fundamentos das Relações Internacionais.

As capacitações são totalmente online e contam com tutores à disposição dos alunos, além de oferecerem certificado para concludentes com nota igual ou superior a 7,0. Não há horário fixo, havendo flexibilidade para assistir às aulas se adequando à própria rotina. Após a conclusão do curso, o conteúdo é disponibilizado para consulta por um ano.

A lista de cursos disponíveis pode ser conferida em https://bit.ly/2MYtZba. Para realizar a inscrição é necessário selecionar o curso desejado e clicar em “Inscreva-se” na página correspondente. Em seguida deve ser realizado o cadastro no site.

 

REDAÇÃO O POVO ONLINE

X

Expediente