ABERTO AO PÚBLICO

Abed realiza versão virtual de congresso sobre Educação a Distância

Um dos maiores eventos sobre EAD do País, o CIAED será realizado no mês de setembro

0
educação a distância: na imagem, há um par de mãos digitando em um notebook. Na tela do computador, se lê o nome "University". O notebook está em uma mesa branca com uma xícara branca de café ao lado direito
Educação a distância no ambiente corporativo é um dos temas que será discutido no congresso virtual (Foto: Unsplash)

Com o intuito de discutir inovação e possibilidades do ensino a distância (EaD) no Brasil, a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) realiza, em setembro, a primeira edição virtual do Congresso Internacional Abed de Educação a Distância (CIAED).

O evento, que completa 26 edições em 2020, teve seu encontro presencial adiado para março de 2021, mas contará com atividades remotas dos dias 14 a 18 deste mês. Na ocasião, educadores, empresários, gestores e pesquisadores irão discutir novidades e obstáculos do setor, potencializado durante a pandemia de Covid-19, através de palestras, debates e outras atividades.

Neste ano, o congresso irá discutir o EAD na educação formal, na aprendizagem corporativa e continuada, o papel da TI nos programas de ensino a distância, bem como na inovação, marketing, legislação e políticas públicas para o EAD.

Para participar e obter certificado, basta se inscrever gratuitamente no portal da Abed. Não é necessário ter nenhum tipo de formação oficial na área da Educação para ter acesso ao conteúdo.

Confira a programação completa

Serviço
26º Congresso Internacional Abed de Educação a Distância (CIAED) – Versão Virtual

Quando: De 14 a 18 de setembro de 2020
Onde: online, no canal da ABED no YouTube https://www.youtube.com/user/marketingabed
Inscrições gratuitas

REDAÇÃO O POVO
Com informações da Abed

X

Expediente