Curso vai capacitar montadores de estandes

O curso é gratuito e são ofertadas 20 vagas

0

Para quem pretende atuar no setor de comércio de bens, serviços e turismo uma das ocupações pode ser a de montador de estande. E se você não sabe como fazer isso, uma boa oportunidade é se inscrever no curso próprio para pontadores de estandes. O curso de qualificação para Montadores de Estandes, oferecido pelo o Senac Ceará e o Sindieventos, será realizado no Eusébio e está com inscrições abertas até dia 19 de dezembro.

O curso é gratuito e são ofertadas 20 vagas. “O objetivo do curso, pioneiro no Ceará, é que ao final o aluno esteja apto a montar estandes em feiras e eventos, ensinando desde os primeiros passos até os níveis mais avançados, com foco prático e voltado para o mercado”, explica a consultora de Produtos Educacionais do Senac Ceará, Cíntia Oliveira.
A carga horária de 160h/aula e começa no dia 14 de janeiro, no Naec Eusébio. As aulas são de segunda à sexta-feira, de 18h às 21h.
Uma Cooperação Técnica entre o Senac, Sindiventos e Montadoras Afiliadas, prevê que pelo menos 50% dos egressos deste curso serão contratados por montadores de Fortaleza, Caucaia e Eusébio, no prazo máximo de 2 meses após a conclusão do curso.

Serviço:
CURSO DE MONTADORES DE ESTANDE – INSCRIÇÕES ABERTAS
Data: Até 19/12
Local: Naec Eusébio (Av. Eusébio de Queiroz, 4600 – Centro)
Pré-requisito: Ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.
Documentação necessária: RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.
Mais informações: (85) 3270-5850

Tags:
X

Expediente