CAPACITAÇÃO

Curso Google Ads ocorre em Fortaleza nos dias 25 a 29 de novembro

Carga horária é de 20 horas; formação é voltada a empresários, microempresários e profissionais de marketing

0
Sanchae Camatti de perfil
Sanchae Camatti é CEO da Startup OlhaLá.com e diretor de estratégias do B2POP (Foto: Divulgação)

O CEO da Startup OlhaLá.com e diretor de estratégias do B2POP*, Sanchae Camatti, ministrará, em Fortaleza, o curso Google Ads. A formação será realizada de 25 a 29 de novembro, das 18 às 22 horas, no Centro Universitário 7 de Setembro. As inscrições podem ser feitas Curso MasterAds, com um investimento de R$ 1.500. As vagas são limitadas. 

O Google Ads é a plataforma do Google que auxilia as empresas na criação de anúncios na internet. Para isso, são utilizadas palavras-chaves ligadas diretamente às buscas dos usuários. Segundo Sanchae, o custo do Google Ads é muito baixo porque o empresário paga apenas quando alguém clicar em seu anúncio.

A formação é voltada a empresários, microempresários e profissionais de marketing que desejam aprofundar os conhecimentos na divulgação de empresas. O conteúdo do curso inclui explicação sobre o que a ferramenta faz e como ela funciona, montagem de anúncio, estruturação de campanha, anúncios de vídeo, desempenho do anúncio e otimização de campanhas. A carga horária é de 20 horas.

*Empresa de marketing digital com foco em inserir pequenas empresas na internet

Conteúdo programático do curso

Parte 1: Introdução e Configuração do Google Ads

Explica tudo que a ferramenta faz, o que ela é e como funciona.

Parte 2: Anúncios na Rede de Pesquisa (Google Search)

Ensina a montar um anúncio para a rede de pesquisa do Google, que corresponde aos anúncios que aparecem quando alguém faz uma busca no Google.

Parte 3: Otimização de Anúncios e Conversões

Demonstra como fazer ajustes nos anúncios para torná-los mais eficientes e assim alcançar maiores conversões, ou seja, possibilitar que sejam atraídos mais potenciais consumidores e que ocorram mais vendas.

Parte 4: Remarketing no Google Ads

Ensina como utilizar a estratégia de Remarketing para conseguir impactar novamente pessoas que já tenham acessado o site da empresa.

Parte 5: Rede de Display

Mostra como estruturar uma campanha de Mídia Display, que corresponde a banners e anúncios gráficos em diversos sites e aplicativos.

Parte 6: Anúncios no Youtube Ads

Ensina como fazer anúncios de vídeo que serão mostrados antes da exibição de algum vídeo no Youtube.

Parte 7: Métricas e Análise de Performance

Mostra como realizar o acompanhamento do desempenho do anúncio, analisando a quantidade de cliques e exibições, taxa de cliques, retorno do investimento, entre outras métricas de performance.

Parte 8: Google Meu Negócio

Ensina como utilizar o Google Meu Negócio, uma plataforma do Google em que empreendedores podem divulgar o seu negócio de forma gratuita nos resultados orgânicos de pesquisa.

Parte 9: Otimização e Automatização de Campanhas

Mostra como otimizar e automatizar as campanhas para poupar tempo, aumentar a eficiência e administrar de forma automática processos que normalmente demandariam mais tempo.

Serviço

Curso de Google Ads
Carga horária: 20h
Quando: 25 a 29 de novembro de 2019, das 18h às 22 horas
Onde: Uni7- Centro Universitário 7 de Setembro (av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante)
Investimento: R$ 1.500 (em até 12 vezes)
Mais informações: (67) 9 9143.0226
Confira a programação completa no site: http://cursomasterads.com.br/

 

REDAÇÃO O POVO ONLINE 

X

Expediente