CAPACITAÇÃO

Cervejaria Ambev abre inscrições para programa de Trainee

O programa de trainee busca formar os próximos líderes da empresa e traz oportunidades para quem busca trabalhar com inovação e tecnologia

0
Empresa recebe inscrições para programa nas áreas de Business, Supply e Tech (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o programa de Trainee da Cervejaria Ambev, que poderão ser realizadas até o dia 1º de setembro. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer a oportunidades nas áreas de Business, Supply e Tecnologia, com salários iniciais de R$ 6.700. As inscrições podem ser feitas aqui.

No primeiro semestre, a empresa reformulou seu processo seletivo e unificou o programa, agora, subdividido entre três importantes áreas da companhia. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês.

Não há restrição quanto a área de formação acadêmica: todos os cursos são aceitos para participação na seleção. Os trainees aprovados em Business atuarão diretamente nos negócios da companhia, em áreas como vendas, marketing, financeiro, logística, gente e gestão, relações corporativas, jurídico, entre outras.

Enquanto isso, as oportunidades em Supply são para trabalhar na indústria cervejeira, em áreas como processo cervejeiro, packaging, logística, suprimentos e engenharia. Durante as quatro semanas de inscrição, a empresa publicará lives em suas redes sociais explicando mais sobre o funcionamento de cada área e auxiliando os candidatos em suas escolhas.

A área busca diferentes perfis de profissionais para atuarem em inovação e tecnologia: desenvolvedores e engenheiros de software, gerentes de produto/projetos, cientistas e engenheiros de dados, além de profissionais de infraestrutura e arquitetura de sistemas.

Serviço
Programa de Trainee da Cervejaria Ambev
Inscrições: até 1º de setembro
Inscreva-se aqui
Mais informações: (11) 3147-7900
E-mail: ambev@maquinacw.com

REDAÇÃO O POVO ONLINE
com informações da Ambev

X

Expediente