GRATUITO

“Ceará sem Racismo” promove conversa com Linn da Quebrada na Praia de Iracema

A campanha tem programação completa para o mês de novembro e promove na sexta-feira, 15, conversa sobre questões de gênero, raça e sexo com a artista

0
Ilustração de Mãe Menininha do Gantóis, uma das homenageadas pela campanha Ceará sem Racismo
O evento é gratuito e traz para diferentes cantos de Fortaleza oficinas, saraus, filmes, rodas de conversa e exposições que discutam o combate ao racismo (Imagem: Divulgação/Ceará Sem Racismo)

A campanha “Ceará sem Racismo” promove nesta sexta-feira, 15, a partir das 16h, conversa com a cantora, dançarina e performer Linn da Quebrada. O bate-papo ocorrerá no Centro Cultural Belchior e abordará questões de gênero, sexo e raça. O evento é realizado pela Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Ceará, com apoio do Instituo Iracema, em alusão ao ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.

No dia 20 de novembro, a cantora Majur sobe ao palco às 19h, na Praia do Lido/Crush. A praia também recebe Kondzilla para conversa com o público no dia 22 de novembro, às 19 horas. O evento será encerrado no dia 30, com show do Mano Brown, às 19h no Largo Dos Tremembés. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Campanha

A campanha segue ao longo do mês de novembro nas unidades da Rede Cuca, Cineteatro São Luiz, Porto Iracema das Artes, Centro Cultural Bom Jardim, Centro Cultural Casa do Barão do Camocim, Vila das Artes, Theatro José de Alencar e Centro Cultural Dragão do Mar. Confira a programação completa no site do Ceará Sem Racismo.

Conversa com Linn da Quebrada
Tema: Gênero, sexo e raça
Quando: Sexta-feira, 15, às 16h
Onde: Centro Cultural Belchior (rua dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema)
Gratuito

REDAÇÃO O POVO ONLINE
Com informações da Prefeitura de Fortaleza

X

Expediente