ENEM

Universidade oferece tira-dúvidas gratuito sobre inscrições no Prouni

Inscrições do Programa começam hoje

0
(Foto: Divulgação)

A Unifanor | Wyden promove atendimento gratuito a alunos que desejam tirar dúvidas sobre a inscrição para as bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni). O projeto “Com o Prouni eu Posso” continua até o dia 2 de fevereiro, dispondo de equipe para auxiliar todos os alunos interessados, não só estudantes que pretendem ingressar na Unifanor. A consultoria ocorre nos campi Dunas e Bezerra de Menezes da Universidade, das 09h às 18h até o dia 1º de fevereiro e das 09h às 12h no dia 2. 

A instituição promove o tira-dúvidas pela segunda vez, permitindo que os jovens tenham acesso às informações corretas sobre a documentação necessária para adesão ao programa e o preenchimento dos formulários para uma inscrição correta.

O objetivo da iniciativa é garantir que o máximo de bolsas do Prouni seja aproveitado, já que muitas são desperdiçadas devido à ausência de informações e suporte para os estudantes, que acabam cumprindo os protocolos incorretamente. Em 2019, a Unifanor oferece cerca de 3 mil bolsas parciais e totais nos campi Dunas e Bezerra de Menezes.

Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) é um programa do Governo Federal criado em 2005, que oferece bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior. Para ter acesso ao programa, o estudante deve ter frequentado o ensino médio exclusivamente em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral. Este ano, as inscrições ocorrem entre os dias 31 de janeiro (hoje, quinta-feira) e 3 de fevereiro (domingo).

Serviço

Com o Prouni eu Posso – Consultoria gratuita Unifanor | Wyden

Data: até 02/02/19

Local: Campus Dunas (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150 – Papicu) e Campus Bezerra de Menezes (Av. Bezerra de Menezes, 1277 – São Gerardo)

Horário:  09h às 18h (até dia 01/02/19) e  09h às 12h (02/02/19)

 

 

X

Expediente