AÇÃO SOCIAL

Unifametro realiza oficinas gratuitas no bairro Otávio Bonfim

Na ação de caráter social, desta vez no bairro Otávio Bonfim, são ofertadas mais de 600 vagas

0

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social (NERS) do Centro Universitário Unifametro realiza, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, a partir das 9h, a 3ª Edição do Unifametro na Comunidade. Na ação de caráter social, desta vez no bairro Otávio Bonfim, são ofertadas mais de 600 vagas para cursos e oficinas gratuitos, no  Centro Comunitário Nossa Senhora Medianeira e nos campi Unifametro.

As oficinas serão oferecidas pelos cursos de Gastronomia, Educação Física, Serviço Social, Estética e Cosmética, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos. Também haverá atendimentos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e orientações jurídicas fornecidas pelo curso de Direito.

Todas as vagas são destinadas exclusivamente ao Centro Comunitário Nossa Senhora Meridianeira. As inscrições podem ser feitas presencialmente no próprio Centro Comunitário ou pelo telefone (85) 9 9677.8416.

Serviço
Unifametro na Comunidade
Data: 03, 04 e 05 de dezembro, a partir de 9h
Local: Campi da Unifametro e na sede do Centro Comunitário Nossa Senhora Meridianeira (Rua Clarindo de Queiroz, 2018, Otávio Bonfim)
Acesso gratuito

Redação O POVO Online, com informações do Centro Universitário Unifametro

X

Expediente