DIA DO BEM

Projeto leva a escolas executivos para falar sobre empreendedorismo

A ação desenvolvida pela rede Ancar Ivanhoe quer inspirar jovens nas escolas

0

A rede Ancar Ivanhoe, empresa de shoppings centers, realiza nesta sexta-feira,  31/5, a 1ª edição do “Dia do Bem” em Fortaleza. A ação, voltada à promoção da responsabilidade social dentro da empresa, irá mobilizar 216 executivos e beneficiar mais de 2,4 mil alunos no País.

Os executivos, a alta liderança e a diretoria da Ancar Ivanhoe vão para sala de aula aplicar os programas “Conectado com o Amanhã”, “Vamos Falar de Ética” e “Vantagens de Permanecer na Escola”. Na Capital cearense, a escola EEEP Júlia Giffoni receberá o CEO da Ancar, Evandro Ferrer.

“Mais do que o empreendedorismo como fim, o que nós valorizamos é a atitude empreendedora, que se converte em mais curiosidade, comportamentos transformadores e modelos mais empáticos e cooperativos de enxergar a vida e os ambientes de trabalho onde as pessoas estão inseridas”, explica Carlos de Júlio, superintendente regional dos shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará (North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping).

Segundo ele,  a importância do projeto está entre os propósitos da Rede Ancar Ivanhoe, que é   “realizar e contribuir com ações sistemáticas de responsabilidade social, estimulando o desenvolvimento das pessoas e das comunidades onde atua.”

O Dia do Bem nasceu com base no princípio de que “cada  empreendimento é um instrumento de desenvolvimento social e tem como compromisso contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades”, informa a Ancar Ivanhoe.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

 

X

Expediente