NOVOS TALENTOS

Heineken abre programa de estágio 2019 no Brasil

Todos os candidatos precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores da empresa

0

O grupo Heineken no Brasil seleciona novos talentos para o programa de estágio 2019. Podem concorrer estudantes de diversos cursos que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de graduação. O cadastro no site da  99 Jobs deve ser realizado até 20 de dezembro deste ano.

Todos os candidatos precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores da empresa: “paixão pelo o que faz, qualidade no que fazemos e em como fazemos, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta”.

As vagas para esta edição do programa são destinadas às áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas e Distribuição, Produção, Serviço ao Cliente e Logística. Os candidatos deverão estar alocados nas unidades: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. A quantidade total de vagas não foi divulgada.

A contratação para o estágio terá início em fevereiro de 2019 e duração de, no máximo, dois anos. Os aprovados, ainda de acordo com a Heineken, receberão benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e descontos nos produtos.

Programa de estágio 2019 da Heineken

Inscrições: Até 20/12/19

Mais informações: https://www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-deestagio-heineken-2019

 

Redação O POVO Online

X

Expediente