LÍDERES 2019

Fundação Estudar abre inscrições para programa de bolsas de estudo

A seleção é composta por sete etapas, e os candidatos poderão concorrer a uma das quatro categorias da bolsa

0
(Foto: Reprodução Líderes Estudar 2019)

O programa de bolsas de estudo da Fundação Estudar, o Líderes Estudar 2019, está com inscrições abertas para jovens de 16 a 34 anos, matriculados, em processo de aceitação ou cursando o ensino superior no Brasil ou no exterior. Os interessados podem realizar inscrição no site http://lideres.estudar.org.br.

A seleção é composta por sete etapas, e os candidatos poderão concorrer a uma das quatro categorias da bolsa: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio), graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

Uma das etapas será um painel com a  participação de membros do Conselho da fundação, incluindo os fundadores Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira. Os selecionados terão apoio financeiro para estudar nas universidades do mundo, além de mentoria e de networking com grandes líderes.

O valor fornecido da bolsa pode variar de 5 à 95% do valor total solicitado pelo candidato, “mediante às necessidades financeiras do mesmo e decisão do conselho, na etapa final do processo”, informa a fundação, que é uma  organização sem fins lucrativos.

Redação O POVO Online, com informações da Fundação Estudar

 

X

Expediente