VILA DAS ARTES

Curso gratuito de Formação em Teatro oferece seis vagas para ouvintes

Interessados devem ter experiência comprovada em artes cênicas e idade maior que 18 anos. As inscrições são online e seguem abertas até o dia 17 de setembro

0
As aulas ocorrem de 23 a 27 de setembro, das 18h às 22 horas (Foto: Nely Rosa/Prefeitura de Fortaleza)

O segundo módulo do curso gratuitoFormação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas“, da Vila das Artes, está com inscrições abertas para seis vagas de ouvinte. Com o tema “Corpo, Teatro-Dança”, o módulo será ministrado de 23 a 27 de setembro, das 18h às 22 horas. Interessados podem inscrever-se, via internet, até a terça-feira, 17, preenchendo a ficha de inscrição.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter experiência comprovada em artes cênicas e idade maior que 18 anos. O curso “Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas” é oferecido pela Escola Pública de Teatro da Vila das Artes como um espaço de pesquisa, criação e experimentação para fortalecer e consolidar as ações de artistas e coletivos da Cidade.

Serviço
Inscrição para ouvintes no curso “Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas” – Módulo 2: “Corpo, Teatro-Dança”
Quando: até 17 de setembro
Número de vagas: seis
Inscrições online, com preenchimento de ficha
Data do curso: de 23 a 27 de setembro, das 18h às 22h
Onde: Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221 – Centro)
Mais informações: (85) 3252-1444

 

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Com informações da Vila das Artes

X

Expediente