evento gratuito

Semana da Administração da UFC terá palestras sobre como driblar a crise

Entre os palestrantes confirmados estão representantes de grandes players, como Heineken, Amazon e Habib’s

0
Administração: na imagem, há um par de mãos brancas masculinas digitando em um notebook em cima de uma mesa de madeira.
Evento trará reflexões sobre administração em tempos de crise (Foto: Unsplash)

Com o objetivo de difundir conhecimento qualificado sobre gestão em tempos de crise, o Centro Acadêmico do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, na próxima semana, a 16ª edição de sua semana acadêmica. O evento será realizado de 5 a 9 de outubro de 2020, de forma 100% remota e gratuita.

Entre os palestrantes confirmados, há representantes de grandes players, como Heineken, Amazon e Habib’s, além de professores, pesquisadores e empresários de sucesso do mercado local e regional. As apresentações acontecerão nos três turnos, em quatro rodadas diárias, e têm como tema “Sobrevivência empresarial em tempos de crise”.

Para participar, basta se inscrever através da plataforma Doity neste link. Não é necessário ser aluno do curso de Administração nem da universidade para ter acesso ao evento.

SERVIÇO

Programação XVI Semana da Administração da UFC – Sobrevivência Empresarial em Tempos de Crise

Segunda-feira (5/10)

10h às 11h30min – Embarcando em uma viagem ao universo GoCase (Aigon Pinho – GoCase)

16h30 às 18 horas – Tendências em gestão de pessoas no futuro do trabalho (Mariana Fortaleza – FIEC)

18h30 às 20 horas – Gestão financeira em tempos de retomada (Mayke Alexandre – MK Result)

20h30 às 22 horas – Investimentos no contexto atual (Gonzalo Mota – M7 Investimentos)

Terça-feira (6/10)

10h às 11h30min – Estratégias de gerenciamento de projetos em meio à pandemia (Davi Rodrigues – Inova EJ)

16h30 às 18 horas – Gerenciamento de riscos em tempos de crise (Lívia Queiroz – Inova/PRPPG UFC)

18h30 às 20 horas – Na crise, o marketing é mais forte (William Brito e Izabella Mota – Fronte Hub)

20h30 às 22 horas – Vencendo os desafios com agilidade e estratégia (Letícia Araújo – PMI-CE)

Quarta-feira (7/10)

10h às 11h30min – Desafios da gestão de pessoas em tempos de crise (Valéria Furtado)

16h30 às 18 horas – Como construir um Great Place to Work para todos (Mariza Quinderé – GPTW)

18h30 às 20 horas – Inclusão e diversidade no ambiente de trabalho (Juliano Zan – Heineken)

20h30 às 22 horas – O papel da juventude em tempos de incerteza (Ianna Brandão)

Quinta-feira (8/10)

10h às 11h30min – Workshop de prospecção comercial (Motiro Marketing)

16h30 às 18 horas – Transformações digitais e o varejo 4.0 (Marília Marinho)

18h30 às 20 horas – Otimizando o marketing para momentos de crise (Lívia Fontenele)

20h30 às 22 horas – Estratégias de supply chain em tempos de crise (Rafael Rosemberg – Amazon)

Sexta-feira (9/10)

10h às 11h30min – Gestão para resultados (Viviane Rocha – Água Acácia)

16h30 às 18 horas – Como atender com eficiência os “novos consumidores” e os desafios do last-mile em um mundo acelerado pela Covid-19 (Felipe dos Santos)

18h30 às 20 horas – Respostas rápidas a novos cenários (Eduardo Albuquerque – Escola Conquer)

20h30 às 22 horas – Gestão em tempos de pandemia (Edna Loureiro – Habib’s)

REDAÇÃO O POVO

X

Expediente