oportunidade 04/05/2018 - 22h46

Amil oferta 100 vagas de estágio em Fortaleza e em mais três cidades

Além da Capital cearense, serão ofertadas vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

[FOTO1] 
A Amil, considerada uma das maiores operadoras de saúde suplementar do Brasil, abriu inscrições para seleção de estagiários em Fortaleza. Serão 100 vagas distribuídas entre a Capital cearense, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As oportunidades são voltadas para atuação nos escritórios e unidades assistenciais da empresa. 

Com duração de dois anos, o programa é voltado para estudantes dos cursos de Administração, Finanças, Economia, Comunicação Social, Engenharia, Recursos Humanos, Psicologia, Nutrição, Farmácia e Tecnologia. Além da bolsa-auxílio, serão oferecidos outros benefícios como vale-transporte, tíquete-restaurante ou refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e desconto em academias de atividades físicas. 

As etapas do processo seletivo consistem em teste online de conhecimentos gerais e competência, dinâmica em grupo para estudantes de São Paulo e entrevista em vídeo para outros estados e um painel com os gestores para desenvolvimento de um Business Case. Ao final do processo, serão selecionados o melhores candidatos para contratação. O início das atividades está previsto para agosto deste ano. 

As inscrições vão até o dia 23 de maio e podem ser realizadas no site oficial de recrutamentos da empresa. 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010