OITO VAGAS 13/06/2017 - 16h17

UFC abre concurso para professor efetivo em Fortaleza e Russas

São sete vagas para a cidade de Fortaleza e uma para o município de Russas. Os aprovados devem ter dedicação exclusiva
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições para seleção de oito professores efetivos. São sete vagas para a cidade de Fortaleza e uma para o município de Russas. O certame é para um regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva ao magistério.

De acordo com o edital, as oportunidades para o campus de Fortaleza são para as seguintes áreas de estudo: estudos da língua inglesa, suas literaturas e tradução; engenharia hidráulica e ambiental; farmácia; morfologia (medicina); filosofia e publicidade e propaganda. Para as vagas em Fortaleza, exige-se título de doutor dos candidatos, já em Russas, basta possuir título de mestre.

Para o município de Russas, a vaga é para o setor de "engenharia de qualidade". Podem participar do processo seletivo candidatos com formação em engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de materiais ou engenharia civil.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial ou por procuração na secretaria do departamento que oferece a vaga ou na secretaria do Instituto ou do campus do Interior, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Também serão recebidas inscrições pelos Correios, via Sedex, caso atendidas as exigências descritas no edital.

Serviço
 

Mais informações: (85) 3366 7407 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010