SOBRAL 30/05/2017 - 12h32

IFCE abre concurso para professor de engenharia sanitária

Os interessados devem realizar a inscrição a partir da próxima segunda-feira, 5, até o próximo dia 12
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições para processo seletivo para contratação de professor substituto. A oferta é de uma vaga para a área de engenharia sanitária (subárea gestão ambiental). De acordo com o edital, o candidato precisa ter uma das seguintes graduações: engenharia ambiental e sanitária, engenharia ambiental, engenharia de pesca, bacharelado em ciências Ambientais, engenharia sanitária, tecnologia em meio ambiente, tecnologia em saneamento ambiental, tecnologia em gestão ambiental, bacharelado em gestão ambiental e engenharia agrícola e ambiental.

Os interessados devem realizar a inscrição a partir da próxima segunda-feira, 5, até o próximo dia 12, exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição custa R$ 150 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica até o dia 14 de junho.

O teste de seleção se dará por meio de duas fases: desempenho didático - que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos - e prova de títulos. O tema sorteado foi "Microbiologia Aplicada a Ciências Ambientais”.

Os aprovados no certame assinarão contrato de uma ano, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da instituição. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas.
 
 
Redação O POVO Online 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010