NÍVEL SUPERIOR 16/03/2017 - 10h04

Cogerh abre processo seletivo para estagiários em Fortaleza

As oportunidades são para os estudantes de graduação em jornalismo e engenharia civil que já tenham concluído 50% do curso
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos no Estado do Ceará (Cogerh-CE) abre inscrições para a seleção de estagiários de nível superior para graduandos dos cursos de engenharia civil e jornalismo. A carga horária de trabalho semanal do estágio é de 20 horas,  sendo conferido ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 639,59 mensal.
 
Os interessados podem se inscrever de forma gratuita e presencial até a próxima sexta-feira, 17, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30, na sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, situada à Rua Adualdo Batista, 1550, Bairro Parque Iracema.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos superiores das áreas de jornalismo e engenharia civil e ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão da graduação. O contrato terá duração de seis meses, contando a partir da publicação de homologação do resultado final, podendo ser  prorrogado por igual período, a critério do presidente da companhia.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ir na sede da Cogerh munido dos seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre de 2017 em vigor, histórico escolar do curso, curriculum vitae atualizado contendo a informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer e a cópia de documento de identidade.
 
Os inscritos serão avaliados através de análise da documentação, prova de conhecimento específico e entrevista.
 
Redação O POVO Online 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010