Previsto 08/06/2015 - 09h28

SLTI planeja concurso para analistas de TI com 300 oportunidades

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), anunciou em encontro realizado no dia 2 de junho que pretende realizar um concurso público com 300 vagas ainda em 2015 para a carreira de analista em tecnologia da informação (ATI).

A afirmação foi feita pelo secretário de Logística e Tecnologia da Informação, Cristiano Heckert, que também ponderou que a abertura de tais oportunidades se dará respeitadas as restrições orçamentárias e as diretrizes do ajuste fiscal.

O evento foi realizado na data que marca os cinco anos de exercício dos nomeados da carreira de ATI. Esses profissionais são vinculados a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação e lotados em órgãos diversos, de acordo com a necessidade.

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério do Planejamento, atualmente há 348 analistas em tecnologia da informação em efetivo exercício, mas, devido à modernização e informatização dos serviços públicos, a demanda por especialistas é crescente.
Redação O POVO Online

> TAGS: previsto mpog slti
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010