105 vagas 04/09/2014 - 10h22

Inscrições para concurso da Marinha terminam nesta quinta-feira, 4

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

As inscrições para o concurso da Marinha com um total de 105 novas vagas para oficiais terminam nesta quinta-feira, 4. Podem concorrer graduados em Engenharia ou Ciências Náuticas  nos Quadros Complementares de Oficiais da Armada e de Fuzileiros Navais.

Caso o candidato a uma das vagas seja aprovado, ele será nomeado Segundo-Tenente, com salário inicial de R$ 8.050 e benefícios como auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. Para ser admitido é necessário passar por prova objetiva e de redação, inspeção de saúde e avaliação psicológica e física, além de preparação no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Neste concurso estão sendo ofertadas 82 vagas somente para Oficiais da Armada, sendo 28 delas para habilitações eletrônicas, 30 para máquinas e 24 para sistema de armas. Para Fuzileiros Navais, são 23 vagas, distribuídas em 7 para habilitações eletrônicas, 14 para máquinas e 2 para sistemas de armas. A inscrição pode ser feita no site da Marinha ou, em Fortaleza, na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE). A taxa de inscrição é de R$ 45.

A Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) fica localizada na Avenida Coronel Filomeno Gomes, nº 30, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
Confira aqui o edital.
Maiores informações no telefone: (85) 3288-4716.
Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010