em agosto

Red Bull abre inscrições para programa de trainee 2020

As inscrições começam dia 5 de agosto e vão até 8 de setembro. Todo o País poderá se inscrever para treinamento na sede da empresa, em São Paulo

0
Todas as vagas são para trabalhar na sede de São Paulo, e candidatos do País inteiro podem se inscrever (Divulgação/Red Bull)
A empresa busca jovens apaixonados pelo que fazem, em busca de inovação e que se integrem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias. (Divulgação/Red Bull)

O programa de trainee da Red Bull, Graduate Programme 2020, abre inscrições na segunda-feira (5) para a décima edição do curso. As inscrições vão até 8 de setembro de 2019, com última etapa do processo seletivo prevista para novembro, época em que os selecionados serão comunicados do resultado. As vagas são para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo.

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, criatividade, inovação e autenticidade. Para 2020, a Red Bull procura jovens que tenham “a cara e a personalidade da marca” para se juntarem às equipes de vendas e marketing.

Para mais detalhes e para inscrever-se, acesse: http://www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR

O programa

O Graduate Programme segue o conceito de job rotation (rotação de trabalhos, em tradução livre), no qual os trainees experimentam diferentes áreas e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com participantes de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Serviço
Red Bull Graduate Programme 2020
Inscrições: de 5 de agosto a 8 de setembro de 2019
Resultados: dezembro de 2019
Tempo de duração do programa: de janeiro a dezembro de 2020
Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.

REDAÇÃO O POVO ONLINE 

X

Expediente