Concurso da Seduc terá homologação este ano

Camilo também endossou a realização de concurso do Detran e de três universidades públicas do Estado (Uece, Urca e Uva)

0

A homologação do concurso promovido pelo Governo do Ceará para contratação de 2.500 docentes ocorrerá ainda este ano. De acordo com declaração do governador Camilo Santana pelas redes sociais, a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado haverá o prazo de validade de dois anos. 

“Vou fazer ainda para a Polícia, para a área da Saúde, Semace (Superintendência Estadual do Meio Ambiente), Sefaz (Secretaria da Fazenda)”, declarou Camilo durante o pronunciamento nesta terça-feira, 1º.

Segundo Camilo, o Ceará é um dos poucos estados que contou com contratação de servidores em grande quantidade nos últimos anos. Foram 10 mil profissionais de segurança pública chamados, além da convocação de 383 concursados em 2019, incluindo mil em concurso de agentes penitenciários. Ainda serão chamados 102 profissionais para a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) em novembro deste ano.

Camilo também endossou a realização de concurso do Detran e de três universidades públicas do Estado (Uece, Urca e Uva). “Fiz para várias áreas, inclusive temporárias. E no meu governo chamei todos os professores do último concurso feito pelo ex-governador Cid Gomes”, enfatizou.

Tags:
X

Expediente