UFC seleciona professores substitutos para Fortaleza e Sobral

A partir da próxima quarta-feira, 10, a Universidade Federal do Ceará (UFC) receberá inscrições para seleção de professores substitutos para os campi Fortaleza e Sobral. Quatro vagas serão ofertadas. Na Capital, o processo seletivo destina três vagas para o Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina (Famed). Os aprovados para os setores de estudo […]

0

A partir da próxima quarta-feira, 10, a Universidade Federal do Ceará (UFC) receberá inscrições para seleção de professores substitutos para os campi Fortaleza e Sobral. Quatro vagas serão ofertadas.

Na Capital, o processo seletivo destina três vagas para o Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina (Famed). Os aprovados para os setores de estudo Clínica Médica, Gastroenterologia, Semiologia e Clínica Médica, Cardiologia e Semiologia devem cumprir jornada de 20 horas semanais de trabalho. Já os setores Clínica Médica, Terapia Intensiva, Semiologia exigem 40 horas semanais.

No Campus da Universidade em Sobral, a vaga disponível é para o curso de Psicologia, no setor de estudo Análise do Comportamento, e requer 20 horas semanais de trabalho.

A UFC recomenda que os candidatos se atentem aos prazos de inscrição, além de horários e locais. No edital (clique aqui), estão disponíveis informações sobre etapas da seleção, tipos de prova, documentos necessários, reabertura de inscrição, horários e locais.

Tags:
X

Expediente