Programa de trainee da Ambev chega aos últimos dias de inscrição

Segundo a diretora de desenvolvimento de gente da empresa, Camilla Tablet, a procura é por pessoas que tenham afinidade com a cultura da companhia e que sejam “apaixonadas” pelo universo cervejeiro

0
(Foto: Ambev/Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee da Cervejaria Ambev entram na última semana. As postulações, que podem ser formalizadas pelo site, serão recebidas até o dia 16 de setembro. O interesse da marca é em universitários que concluam curso neste ano e jovens com até dois anos de formação em todas as áreas de conhecimento. O salário ofertado é de R$ 6,4 mil.

Passadas as inscrições, serão feitas provas online. Na oportunidade, serão abordados: inglês, cultura da empresa e raciocínio lógico. Os aprovados nesta fase participarão de um painel de negócios e criarão um case em equipe. A parte final do processo será feito em modo de entrevistas em grupo com a presidência da empresa.

Entre os pré-requisitos para vaga estão: inglês fluente, disponibilidade de morar em todo lugar do Brasil e identificação com a cultura da companhia e raciocínio lógico.

Segundo a diretora de desenvolvimento de gente da empresa, Camilla Tablet, a procura é por pessoas que tenham afinidade com a cultura da companhia e que sejam “apaixonadas” pelo universo cervejeiro. Ela assegura ainda que os aprovados serão futuros líderes da empresa.

X

Expediente