internacional 16/05/2016 - 08h47

Oportunidade de mestrado em Economia e Ciência do Café na Itália

Poderão participar profissionais graduados nas áreas de Economia, Administração, Engenharia e Engenharia ou Ciências Agronômicas
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
jocélio leal
Proficiência na língua inglesa e envolvimento com atividades cafeeiras são considerados diferenciais

Estudantes graduados em Economia, Administração, Engenharia e Engenharia ou Ciências Agronômicas podem se candidatar à bolsa de estudos para mestrado em Economia e Ciência do Café na Itália. A oportunidade é oferecida pela empresa italiana Illy, especializada na produção e comercialização de café.

As inscrições para a edição de 2017 já estão abertas e os interessados deverão enviar mensagem ao correio eletrônico pensa@pensa.org,br contendo um currículo profissional, de até três páginas, e carta de apresentação, explicando o interesse e motivação em realizar o curso. Ambos devem ser redigidos em inglês e o prazo final para envio é 15 de junho. Proficiência na língua inglesa e envolvimento com atividades cafeeiras são considerados diferenciais.

O mestrado em economia e ciência do café tem por objetivo oferecer uma formação multidisciplinar sobre o universo da bebida, abordando temas que vão desde o cultivo da planta até os processos de industrialização e logística. A bolsa de estudos tem cobertura integral do valor do curso. A bolsa é para a cidade de Trieste, na Itália.

Para mais informações entrar em contacto pelo correio eletrônico master@illy.com ou pelo telefone (11) 3818.4005.

Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010