Gratuito 18/04/2014 - 16h42

ESPM abre as inscrições para 200 vagas em três cursos

Os cursos são para Empreendedorismo, Serviços aos clientes e Comunicação integrada de marketing
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A ESPM inaugurou na quinta-feira (17) seu programa de cursos abertos em Educação a Distância (EAD). Serão apenas 200 vagas e as inscrições podem ser feitas a partir das 13h, pelo endereço www.espm.br/ead. Para inaugurar o programa de cursos abertos ou gratuitos, serão oferecidas três opções: Empreendedorismo, Serviços aos clientes e Comunicação integrada de marketing.

Os cursos de Empreendedorismo e o de Serviços aos clientes são dirigidos ao micro, pequeno e médio empreendedor. O conteúdo destes cursos é voltado ao empreendedor ou ao líder, pois ele exige um conhecimento teórico mínimo para a apreensão das informações.

Os públicos-alvo do curso de Comunicação Integrada de Marketing é o profissional de atendimento das agências de propaganda, comunicação e o assistente e gerente das áreas de marketing das empresas e indústrias.

Durante as 16 horas de curso, que serão aplicadas de 2 a 31 de maio, os alunos receberão as diretrizes de como elaborar um briefing adequado às agências, como avaliar as melhores prestadoras de serviço publicitário e como elaborar um projeto de marketing. Na terceira semana de cada um dos cursos, haverá uma web conferência ao vivo, possibilitando a interação dos alunos com o professor. Aqueles que não puderem conectar-se para participar em tempo real, terão acesso a gravação da aula, até 31 de maio.

Diferentemente dos cursos que envolvem investimento financeiro, os abertos não oferecem a tutoria do professor e/ou consultor, por este motivo, participar ao vivo da web conferência será uma excelente oportunidade de contar com o apoio técnico de um mestre com a excelência ESPM.

O conteúdo dos cursos poderá ser acessado de 2 a 31 de maio. Após o término do mês, o acesso será cortado, possibilitando que mais 200 alunos desfrutem desta capacitação gratuita. Para melhor avaliar a aprendizagem dos alunos, eles terão de realizar testes e uma avaliação final.

Serviço: Cursos abertos EAD-ESPM
Inscrições: De 17 de abril com vagas limitadas
Vagas: 200

Cursos: Comunicação Integrada de Marketing, Empreendedorismo e Serviços a clientes
Duração: um mês
Período: de 2 a 31 de maio de 2014
Carga horária: 16 horas

Web conferência: Uma por curso, na terceira semana.
Avaliações: Provas e exame final
Certificação: Não

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010