Capacitação 13/02/2017 - 12h48

Empresa júnior da Faculdade de Direito oferece curso gratuito de empreendedorismo

O curso será realizada de 14 a 24 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas virtualmente e podem ser realizadas presencialmente no primeiro dia do curso
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Empresa Júnior de Direito (Ejudi), da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o curso Crescimento dos Jovens Empreendedores. A formação é gratuita e será realizada de 14 a 24 de fevereiro, das 14h às 17h, na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro, com entrada pela Rua General Sampaio).

O curso é promovido através de uma parceria da Ejudi com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Prefeitura de Fortaleza. Durante a capacitação, serão ensinadas técnicas de gestão e introduzidos conceitos jurídicos necessários àqueles que desejam resultados positivos em seus negócios. Além disso, os inscritos têm direito a consultorias gratuitas sobre os temas ensinados, com um acompanhamento específico para sua necessidade.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico, mas também podem ser realizadas presencialmente no primeiro dia do curso.

A Ejudi, criada em 2013, tem como objetivo desenvolver as habilidades de empreendedorismo, liderança e administração nos alunos, fazendo-os colocar em prática o conhecimento aprendido em sala de aula. A empresa júnior não tem fins econômicos, sendo voltada para a formação acadêmica, científica e para a prática jurídica.
 
Redação O POVO Online 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010