Terça-feira, 16 16/08/2016 - 09h10

DeVry | Fanor lança Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

O espaço tem como principal objetivo preparar o aluno para os desafios do exercício profissional
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A DeVry | Fanor inaugura nesta terça-feira, 16, às 9h, o Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI). O espaço tem como principal objetivo preparar o aluno para os desafios do exercício profissional.

O CEI vai abrigar as Empresas Juniores (EJs), que serão administradas por alunos dos cursos até o 5º semestre. Os jovens vão vivenciar, na prática, os conteúdos aprendidos em sala de aula, através do contato direto com clientes reais, elaborando, produzindo e entregando produtos e serviços de acordo com as demandas recebidas.

Ao participar da DeVry Junior, além de garantir a experiência profissional antes do término da faculdade o aluno terá a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, adquirir novos conhecimentos através das capacitações oferecidas dentro da empresa júnior e obter experiência gerencial, uma vez que terá a oportunidade de liderar projetos e grupos de trabalho.

No CEI também vão funcionar os Núcleos Profissionais, constituídos por grupos de estudos e de desenvolvimento de projetos formados por alunos a partir do 4º semestre. Não há restrição ou direcionamento por curso. Na prática, todos podem participar.

 

Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010