15 vagas 14/07/2017 - 12h42

Nutec abre processo seletivo para estagiários de nível superior

As oportunidades são para os estudantes de administração de empresas, direito, ciências contábeis, comunicação social, engenharia de alimentos e engenharia de produção
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) abre inscrições para seleção de estagiários de nível superior. São ofertadas 15 vagas para os estudantes dos seguintes cursos: administração de empresas (3), ciências contábeis (1), comunicação social (2), direito (2), engenharia de alimentos (3) e engenharia de produção (4).

Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 20, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na Gerência de Gestão de Pessoas (Gespe) do Nutec, rua Professor Rômulo Proença, s/nº, Campus do Pici, Fortaleza. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos da graduação, ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7, em uma escala de 0 a 10.

Os candidatos devem portar os seguintes documentos no ato de inscrição: cópia do CPF e da carteira de identidade, comprovantes de matrícula deste 2º semestre de 2017 e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado no 1º semestre de 2017. O teste de seleção acontecerá por meio de avaliação do histórico escolar e curriculum vitae e entrevista individual.

A jornada de trabalho semanal do estágio é de 20 horas, e a remuneração será no valor de R$ 652,38.
 
Redação O POVO Online 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010