CONCURSO 05/06/2017 - 11h57

UFC abre processo seletivo para professores substitutos

São cinco vagas no total. As oportunidades são para as áreas de língua portuguesa, medicina, agronomia e matemática
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições pra o processo seletivo para professor substituto. São dois editais, o primeiro com vaga nas Casas de Cultura Estrangeira, no setor de estudo "Língua Portuguesa", já o segundo consta duas vagas para a Faculdade de Medicina (Famed), uma para o Centro de Ciências (CC) e duas para o Centro de Ciências Agrárias (CCA).


Para a Faculdade de Medicina, as vagas são para o curso de fisioterapia ma no setor de estudo "Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia / Fisioterapia em Mastologia / Fisioterapia Estética / Fisioterapia Dermatofuncional" e outra no setor de estudo "Fisioterapia Musculoesquelética Funcional, Prótese, Órtese e Readaptação Funcional e Fisioterapia Neurofuncional". Para ambas as vagas, as inscirções começam nesta quarta-feira, 7, e se estende até o próximo dia 13. É exigido doutorada dos candidatos. A jornada semanal de trabalho será de 40 horas.
 

No Centro de Ciências, a oportunidade é para o Departamento de Matemática, no setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral". Os interessados devem se increver desta quarta-feira, 7, até a sexta-feira, 9. O regime de trabalho semanal é de 40 horas. Os candidatos precisam ter título de doutor.

As oportunidades no Centro de Ciências Agrárias são para o setor de estudo Química e Fertilidade do Solo" e para o Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo "Governança, Políticas Públicas e Desenvolvimento". Para a primeira, o regime de trabalho é de 40 horas semanais; para a última, de 20 horas semanais. Para as duas oportunidades, as inscrições ocorrem nos dias a partir desta quarta-feira e vão até o próximo dia 13. Exige-se dos candidatos título de doutor.

segundo edital ainda traz a oportunidade de reabertura de inscrições, caso não haja candidatos com doutorado.
 
Serviço

Mais informações: fone: (85) 3366 7407 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010