73 vagas 05/06/2014 - 10h11

Marinha do Brasil abre vagas para Corpo de Engenheiros

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

As inscrições para o Concurso Público da Diretoria de Ensino da Marinhas (DEnsM) estarão abertas a partir de próxima segunda-feira, 9 , encerrando no dia 24 de julho. O concurso visa selecionar profissionais para o ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM).

 No total, são 73 vagas divididas entre profissionais com formação em Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia Civil (4), Engenharia de Materiais (3), Engenheira de Produção (2), Engenharia de Sistemas de Computação (4), Engenharia de Telecomunicações (6), Engenharia Elétrica (12), Engenharia Eletrônica (12), Engenharia Mecânica (15), Engenharia Mecatrônica (1), Engenharia Naval (8), Engenharia Nuclear (1) e Engenharia Química (3).

 A seleção será por meio das etapas de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação; prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e tradução de texto em inglês; Inspeção de Saúde (IS); e Teste de Aptidão Física (TAF). Também haverá a concentração dos candidatos titulares no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o início do período de adaptação, a avaliação psicológica e o preenchimento do questionário biográfico.

 O edital completo será publicado nos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br. As inscrições vão acontecer nos municípios do : Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010