370 vagas 26/05/2014 - 08h48

Prefeitura lança edital para professores substitutos

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Foi lançado o edital para 370 vagas para professores substitutos da rede municipal de ensino pela Secretaria Municipal da Educação (SME). A seleção será realizada pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH. As vagas serão distribuídas para os seis distritos de educação, de acordo com as Regionais da cidade, nas áreas de Língua Inglesa e Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, Artes, História e Pedagogia.

As oportunidades serão destinadas ao atendimento de carências temporárias e emergenciais. As inscrições já foram iniciadas e seguem até o dia 3 de junho, por meio do preenchimento de formulário (no link abaixo). Após inscrito, o candidato deverá imprimir o boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o comprovante de inscrição.A seleção terá etapa única para todas as áreas específicas e será aplicada no dia 22 de junho, no horário de 14h às 17 horas.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nos períodos da manhã e da tarde nas escolas municipais de acordo com a sua classificação, por área e distrito de sua opção. A contratação terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período. A lotação será realizada pela Secretaria Municipal da Educação e as vagas remanescentes serão ocupadas pelos candidatos do Cadastro de Reserva.

Redação O POVO Online

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010