Certame 27/05/2015 - 11h47

BNB diz que não há previsão para edital do concurso em 2015

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Para quem está aguardando pelo tão esperado concurso público do Banco do Nordeste, a espera ainda está longe do fim, pois de acordo com o BNB, o edital para o concurso não tem nenhuma data prevista e nem previsão de que será este ano. O edital ainda está sendo trabalhado pela equipe de administração do banco. 
Para os concurseiros de plantão, o que resta fazer é continuar com o foco nos estudos, já que o edital  não saiu. O que pode ser feito também é conferir o edital do certame anterior e ver o que pode mudar como o novo, quais as especificidades de cada edital etc.
 
Último certame
 
Os conteúdos cobrados no último concurso para o banco, e que certamente serão os mesmos para este que vai acontecer foram:
Língua Portuguesa
Matemática
Conhecimentos gerais: atualidade, economia, política 
Conhecimentos Específicos: Sistema Financeiro Nacional, Operações de Crédito Bancário, Serviços Bancários e Financeiros, Aspectos Jurídicos
 
O possível cargo será para analista bancário I, com remuneração mensal de  R$ 2.100,00 e carga horária de trabalho: 30 horas semanais.

Além da estabilidade o candidato aprovado ainda tem muitos outros benefícios, e são esses benefícios que também tem motivado as pessoas a quererem um cargo público, como por exemplo o Vale Refeição, Auxilio Cesta Alimentação, Auxilio Creche, entre outros. Todos muito importantes para ajudar o funcionário.
Redação O POVO Online
 
 

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar

O POVO Notícias | O Povo Empregos & Carreiras

  • Central de Relacionamento: +55 85 3254.1010